5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Atlético Com facilidade, Atlético goleia Jaraguá e assume liderança do Goianão

Com facilidade, Atlético goleia Jaraguá e assume liderança do Goianão

O Atlético é líder do Campeonato Goiano. No Olímpico, a equipe não deu chances para o Jaraguá e venceu pelo placar de 5×0. A equipe fez um primeiro tempo avassalador, com três dos cinco gols marcados nos primeiros 20 minutos. Os gols foram marcados por Matheuzinho, duas vezes, Junior Brandão, Júlio César e Renato Kayzer.

Mais do Confronto
Confira como foi a partida lance a lance

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (04), diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Novamente no Olímpico, a equipe decide a vaga na terceira fase da competição nacional, às 21h30.

Atlético decide confronto em 20 minutos
- Anúncio -

O Atlético começou com tudo no Olímpico. Antes do primeiro minuto, Junior Brandão, em sua reestreia fez o passe para Matheuzinho, que abriu o placar para o Dragão. Após o gol, o Atlético se manteve em cima do adversário, mantendo a posse de bola e criando oportunidades.

O Atlético ampliou com dois gols em dois minutos. Primeiro com Julio Cesar, de cabeça, após cruzamento de Dudu. O terceiro foi de Junior Brandão. Em sua reestreia pelo Dragão, o camisa nove recebeu passe de Matheuzinho e colocou no fundo da rede. O Atlético teve mais duas chances de ampliar o marcador, com Junior Brandão e Marlon Freitas. O Jaraguá começou a jogar aos 30 minutos, mas sem colocar o goleiro Kozlinski para trabalhar.

Dragão volta com apetite e amplia goleada no segundo tempo

Com a vantagem no placar, o Atlético voltou para o segundo tempo administrando o resultado conquistado na primeira etapa. Sem poder de reação, o Jaraguá pouco ameaçava o gol de Kozlinski.

O placar dava impressão que ficaria nos gols da primeira etapa, no entanto, o Dragão ampliou aos 30, com Matheuzinho, em um lindo chute de fora da área. O placar voltou a ser alterado aos 39 minutos, com Renato Kayzer, de pênalti, dando números finais a partida.

Ficha técnica:
Atlético 5×0 Jaraguá
8ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 29 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia (GO)
Árbitro:André Luiz Castro
Assistentes: Hugo Correa e Pedro Henrique Tavares
Gols: Matheuzinho, aos 1′ 1T e 30′ 2T, Julio César, aos 16′ 1T e Junior Brandão, aos 18′ 1T e Renato Kayzer, aos 39′ 2T (ACG)
Cartões Amarelos: Oliveira, Nicolas (ACG); Marcos Paulo e Robinho (JAR)
Atlético: Kozlinski; Dudu, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Reginaldo); Matheuzinho (Caio Vinicius), Júlio César e Junior Brandão (Renato Kayzer)
Treinador: Eduardo Souza
Jaraguá: André Luis; André Dal, Gean, Robinho e Igor; Derli, Zé Mário (Lausen) e Leomir; Bessa, Ariel (Wellington) e Marcos Paulo (Pedro Gabriel)
Treinador: Ariel Mamede
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio