O duelo entre Atlético-GO e Flamengo, no último domingo (14), no estádio Serra Dourada, quebrou o recorde de arrecadação do futebol goiano. A renda com bilheteria foi de R$ 4,469 milhões, superando o embate do Goiás com o time rubro-negro do Rio de Janeiro, também no Serra, em 2019, com marca de R$ 3,358 milhões.
A partida entre rubro-negros teve 31.617 torcedores que pagaram ingresso e um público total de 35.195, próximo à lotação máxima de 38 mil pessoas. Em 2019, no confronto do time esmeraldino, foram 35.170 pagantes.
Mais do Dragão
Atlético-GO repudia arbitragem contra o Fla
O objetivo da diretoria rubro-negra era justamente lucrar com a presença forte de flamenguistas num estádio com maior capacidade. No entanto, o presidente Adson Batista já descartou mandar mais jogos no Serra Dourada.
Em entrevista após a derrota na estreia do Brasileirão, o mandatário afirmou que o clube só atuará no maior palco do futebol goiano depois de uma ampla reforma. Batista garantiu que os jogos do Dragão como mandante, inclusive contra São Paulo e Corinthians, também serão no Antônio Accioly.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.