O Atlético-GO viaja ao Paraguai para encarar o Olímpia nesta quinta-feira (30), no Estádio Defensores del Chaco, às 21:30h, pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana 2022. Após a classificação inédita, o Dragão quer continuar fazendo história e conseguir um bom resultado, mesmo fora de casa. Os paraguaios, por sua vez, querem garantir o resultado para vir à Goiânia com chances de classificação.
Mais do Dragão
CBF muda horário de jogo do Atlético-GO pelo Brasileirão
O Rubro-Negro goiano está vivendo uma boa fase depois de conseguir sair do Z4 no Brasileirão e se classificar para a próxima fase da Sula. Nas últimas seis partidas, são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Apesar disso, um desfalque para a partida será Edson, o jogador terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Olímpia. Por outro lado, o volante Gabriel Baralhas estará a disposição do técnico Jorginho.
Quem também vem embalado para o confronto é o Olímpia. Com uma invencibilidade de cinco jogos, os paraguaios ganharam quatro das últimas cinco partidas. Vale lembrar que o clube entrou para as oitavas da competição após ficar em terceiro lugar no Grupo G da Copa Libertadores da América, com oito pontos. Não há informações sobre desfalques, nem sobre possíveis mexidas na escalação, o time que deve vir a campo será com a mesma base dos últimos jogos.
Ficha Técnica
Olímpia X Atlético-GO
Oitavas de Final – Copa Sul-Americana
Data: 30 de junho de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção, Paraguai.
Árbitro: Pedro Maza (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)
AVAR: Ângelo Hermosilla (CHI)
Olímpia: Gastón Oliveira; Sergio Otalvaro, Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz, Hugo Quintana, Alejandro Silva e Derlis González; Guillermo Paiva e Fernando Cardozo.
Técnico: Julio César Cáceres.
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson (Gabriel Noga), Ramon, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Airton, Wellington Rato, Churín.
Técnico: Jorginho.