5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO visita o Fluminense em busca de sequência para deixar Z-4

Atlético-GO visita o Fluminense em busca de sequência para deixar Z-4

O Atlético-GO tenta emplacar neste sábado (11) a primeira sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Às 19h, o Dragão visita o Fluminense, no estádio do Maracanã, e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.


Com 10 pontos, o time goiano é o 18º colocado, à frente apenas de Juventude e Fortaleza. No entanto, um triunfo pode fazer os rubro-negros subirem para o meio da tabela. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, tem 14 pontos e está em oitavo.

Mais do Dragão
Zagueiro se lesiona e não joga

- Anúncio -

No Atlético-GO, o zagueiro Wanderson é desfalque depois de sentir um desconforto muscular. Todos os titulares do duelo com o Avaí estão à disposição, mas Jorginho ainda pode fazer mudanças, já que Gabriel Baralhas e Wellington Rato agradaram na partida passada.

O Fluminense, por sua vez, tem o desfalque de Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Nathan deve ser o titular. O zagueiro Nino se recuperou de lesão e volta a ser relacionado por Fernando Diniz.

Ficha técnica
11ª rodada da Série B
Fluminense x Atlético-GO
Data: 11 de junho de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio do Maracanã; Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (RN)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Manoel (Nino), David Braz e Cris Silva; Wellington, André e Nathan (Willian Bigode); Luiz Henrique, Arias e Cano. 
Técnico: Fernando Diniz.
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Shaylon (Luiz Fernando ou Churín).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P