5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético Atlético/GO terá uma mudança para enfrentar o xará paranaense

Atlético/GO terá uma mudança para enfrentar o xará paranaense

O Atlético Goianiense finalizou, na tarde desta terça-feira (5), sua preparação para enfrentar o Athletico Paranaense. O time goiano terá apenas uma mudança para o confronto da 24ª rodada do Brasileirão.


Mais do Dragão:
-> Atlético saiu na frente nas quartas de final do Goiano sub-15
-> Mais de mil torcedores estarão presentes no Accioly

Com a suspensão de Igor Cariús, Natanael retorna ao time titular. O atleta esteve ausente nas últimas duas partidas rubro-negras. O Dragão vai iniciar o jogo com: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.

- Anúncio -

No treino desta terça, o time reserva atleticano teve: Luan Polli; Oliveira, Werley e Pedro Henrique; Arnaldo, Baralhas, Rickson e Arthur Henrique; Janderson, Brian Montenegro e Lucão.

Atlético Goianiense e Athletico Paranaense se enfrentam a partir das 19h desta quarta-feira (6), no estádio Antônio Accioly, em jogo que marca o retorno da torcida aos jogos do Dragão. A equipe goiana ocupa o 10º lugar, com 30 pontos, mesma pontuação do time paranaense, que tem duas vitórias a mais e aparece uma posição acima.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio