5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO terá mudança na zaga e pode promover reestreia de Zé Roberto...

Atlético-GO terá mudança na zaga e pode promover reestreia de Zé Roberto contra o Fortaleza

Vagner Mancini precisará promover mudanças no Atlético-GO para a partida de domingo (4), contra o Fortaleza. O treinador não terá Gilvan, que sentiu um desconforto na coxa direita e está vetado. Ele também pode promover uma reestreia no ataque.


Na zaga, João Victor e Oliveira brigam pela titularidade, mas o primeiro é favorito para começar jogando. Quem pode voltar a jogar de rubro-negro é Zé Roberto, que voltou ao clube para substituir Renato Kayzer. Ele disputa posição com Hyuri.

Mais do Dragão
Lateral deixa o clube sem jogar
Atlético-GO diz que confia em lisura do sorteio da CBF

- Anúncio -

Outro desfalque é Matheus Vargas, que pertence ao Fortaleza e, por força de contrato, não poderá atuar no Castelão. Em contrapartida, o atacante Janderson fica à disposição de Mancini.

Um provável Dragão tem: Jean; Dudu, Éder, João Victor (Oliveira) e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico, Janderson, Ferrareis e Hyuri (Zé Roberto).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P