O Atlético Goianiense terá dois desfalques para encarar o Bahia, nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Antônio Accioly. O volante Rhaldney está suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Jan Hurtado, que foi expulso em Fortaleza, é outro que não atua em campo. O técnico Vagner Mancini deve mexer no esquema de jogo.
Mais do Dragão:
Adson “joga a toalha” e afirma que Atlético dificilmente escapa do rebaixamento
CBF detalha tabela dos seis primeiros jogos do 2° turno do Atlético
Atlético vira lanterna após nova derrota e tem o pior aproveitamento da Série A
O treinador adotou o 3-4-3 na derrota por 3×1 para o Fortaleza, e com os desfalques e a necessidade de vitória em casa, deve apostar novamente no 4-3-3. Maguinho treinou durante a semana como titular na vaga de Rhaldney, com isso Roni foi deslocado novamente no meio campo. Outro que treinou nos titulares foi Shaylon, que foi reserva na última partida.
Confirmando o seu retorno, o zagueiro Luiz Felipe será sacado. Para a posição de Jan Hurtado, Emiliano Rodriguez deve ser o escolhido. Com isso o provável Atlético para encarar o Bahia deve ter: Ronaldo; Maguinho, Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Janderson, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.
O Atlético é o lanterna com 11 pontos e vem de cinco derrotas seguidas. Já são nove jogos sem vitória. A pressão é grande no Urias Magalhães e o duelo contra o Bahia é tido como fundamental na luta contra a degola.