5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Atlético Atlético-GO novamente sucumbe no final e perde para o Cruzeiro no Brasileirão...

Atlético-GO novamente sucumbe no final e perde para o Cruzeiro no Brasileirão Sub-20

Pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-20, o Atlético-GO saiu na frente, mas acabou tomando a virada na Arena do Jacaré e foi derrotado por 3×2 perante o Cruzeiro. Com o resultado, o rubro-negro perdeu o quarto jogo consecutivo e segue sem vencer na competição, com apenas um ponto somado.

Mais do Dragão
Veja como foi a partida na íntegra

O primeiro tempo foi bem movimentado, mas sem grandes oportunidades de perigo. A Raposa pressionou mais, só não conseguiu concluir as suas chances com precisão. Riquelmo e Thiago chegaram com clareza ao ataque, mas ambos finalizaram para fora e desperdiçaram suas jogadas.

- Anúncio -

Na segunda etapa, a bola puniu. Se o Cruzeiro não conseguiu abrir o placar quando pôde, o Dragão foi certeiro. Logo aos dois minutos, Marcos Vinícius cobrou uma falta na área e a bola passou por todo mundo. Ela acabou batendo na trave esquerda e morrendo no fundo das redes, marcando a abertura do placar em Sete Lagoas.

Em vez de recuar, o Atlético continuou em cima e passou a empilhar oportunidades. Aos 20 minutos, o goleiro Denivys fez duas grandes defesas e salvou os donos da casa. Logo na sequência, os mineiros foram para seu campo ofensivo. A zaga rubro-negra rebateu mal e a bola sobrou para Queiroz, que arrematou no cantinho para empatar a peleja.

Final com emoção

A Raposa chegou novamente aos 28 minutos e virou a partida em cabeceio tranquilo de Thiago, entre dois marcadores. Aos 33, Daniel Jr. fez boa jogada pela direita e mandou na área para Igor apenas completar para o gol. Foi um verdadeiro banho de água fria no Atlético-GO, que vinha dominando a segunda etapa. Aos 45, Índio chegou de surpresa na área e ainda chegou a diminuir, mas já era tarde demais.

Uma vez mais no Brasileirão Sub-20, o Dragão foi vazado na metade final do segundo tempo e acabou saindo sem nenhum ponto. O próximo compromisso é diante do Grêmio, fora de casa, às 15h de domingo (18).

Ficha técnica
Cruzeiro 3×2 Atlético-GO
5ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 14 de julho de 2021
Horário: 15h
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Glaucia Faria Paula (MG)
Gols: Marcos Vinícius, aos 2′ do 2T. Queiroz, aos 21′ do 2T. Thiago, aos 28′ do 2T. Igor, aos 33′ do 2T. Índio, aos 45′ do 2T.
Cruzeiro: Denivys; Yohan (Matheus Soares), Matheus Vieira, Paulo e Kaiki (Rodrigo); Miticov (Vitor Silva), Breno (Vitor) e Daniel Jr.; Riquelmo (Queiroz), Thiago e Stênio (Igor).
Técnico: Paulo Ricardo.
Atlético-GO: Breno; Marcos, Breno Augusto, Almir Luan e Carlos; Atanásio, Diego (Índio), Jean Carlos e Marcos Vinícius (Rodrigues); Kevin (Daniel) e Rian (Maurício).
Técnico: Raphael Miranda.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio