Pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-20, o Atlético-GO saiu na frente, mas acabou tomando a virada na Arena do Jacaré e foi derrotado por 3×2 perante o Cruzeiro. Com o resultado, o rubro-negro perdeu o quarto jogo consecutivo e segue sem vencer na competição, com apenas um ponto somado.
Mais do Dragão
Veja como foi a partida na íntegra
O primeiro tempo foi bem movimentado, mas sem grandes oportunidades de perigo. A Raposa pressionou mais, só não conseguiu concluir as suas chances com precisão. Riquelmo e Thiago chegaram com clareza ao ataque, mas ambos finalizaram para fora e desperdiçaram suas jogadas.
Na segunda etapa, a bola puniu. Se o Cruzeiro não conseguiu abrir o placar quando pôde, o Dragão foi certeiro. Logo aos dois minutos, Marcos Vinícius cobrou uma falta na área e a bola passou por todo mundo. Ela acabou batendo na trave esquerda e morrendo no fundo das redes, marcando a abertura do placar em Sete Lagoas.
Em vez de recuar, o Atlético continuou em cima e passou a empilhar oportunidades. Aos 20 minutos, o goleiro Denivys fez duas grandes defesas e salvou os donos da casa. Logo na sequência, os mineiros foram para seu campo ofensivo. A zaga rubro-negra rebateu mal e a bola sobrou para Queiroz, que arrematou no cantinho para empatar a peleja.
Final com emoção
A Raposa chegou novamente aos 28 minutos e virou a partida em cabeceio tranquilo de Thiago, entre dois marcadores. Aos 33, Daniel Jr. fez boa jogada pela direita e mandou na área para Igor apenas completar para o gol. Foi um verdadeiro banho de água fria no Atlético-GO, que vinha dominando a segunda etapa. Aos 45, Índio chegou de surpresa na área e ainda chegou a diminuir, mas já era tarde demais.
Uma vez mais no Brasileirão Sub-20, o Dragão foi vazado na metade final do segundo tempo e acabou saindo sem nenhum ponto. O próximo compromisso é diante do Grêmio, fora de casa, às 15h de domingo (18).