Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO tem na Copa do Brasil uma chance de mudar os ares. Após vencer fora de casa, o Dragão precisa de um empate para se classificar às oitavas de final do nacional. O duelo contra o Brusque será às 19h de quarta (22), no Antônio Accioly. O primeiro jogo ficou 1 a 0, gol de Luiz Fernando.
Mais Dragão:
-> Veja os detalhes da venda de ingressos, com promoção
Na Série A, o Atlético-GO tem um empate e quatro derrotas (três delas em casa). O clube não entrou em campo nos últimos dias, devido ao adiamento do jogo com o Juventude e, em seguida, de duas rodadas do nacional, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. As novidades na escalação são Maguinho na direita e Vagner Love no ataque, nos lugares de Bruno Tubarão e Derek.
Já o Brusque chega com novidades, a começar pelo comando técnico. Após a demissão de Luizinho Lopes, Luizinho Vieira assumiu como novo treinador. Para o confronto, o zagueiro Maurício e o atacante Wellissol entram na formação titular. As ausências são o meio-campista Anderson Rosa e o atacante Keké, pois já disputaram o torneio por outros clubes (Portuguesa/RJ e Água Santa/SP).