5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO pressiona até o fim e arranca empate contra o Ceará no...

Atlético-GO pressiona até o fim e arranca empate contra o Ceará no BR Sub-20

Ninguém poderá dizer que o Atlético Goianiense não foi guerreiro na tarde deste domingo (8). Na Cidade Vozão, o Dragão começou perdendo para o Ceará, buscou o empate até o final e conseguiu a igualdade no placar nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, os goianos permaneceram na 17ª posição do Brasileirão Sub-20.

Mais do Dragão
Saiba como foi a partida na íntegra

Em geral, a partida foi bastante franca, com diversas chances para ambos os lados. Apesar do Vozão tomar mais a iniciativa de ir ao ataque por estar atuando dentro de seus domínios, o Dragão também estava vivo e oferecendo perigo. No entanto, quem abriu o placar foram mesmo os donos da casa. Aos 40 minutos, Jhoninha foi lançado em velocidade pela esquerda, invadiu a área e bateu colocado no canto para superar Breno.

- Anúncio -

No segundo tempo, o Atlético Goianiense começou a empilhar cada vez mais oportunidades, desenvolvendo um bom volume de jogo. A insistência valeu a pena, pois, aos 49 minutos, Samuel cruzou na área e Isaac desviou girando no ar, meio de calcanhar, para empatar a peleja na Cidade Vozão. Na súmula, o árbitro não enxergou toque de Isaac e deu a autoria do gol para Samuel.

No minuto seguinte, Kevin saiu cara a cara com o goleiro e ganhou uma chance de ouro para virar o marcador e conquistar os três pontos, mas tirou demais de Davi e a bola passou à esquerda do gol, muito perto da trave. O jogador se lamentou, pois estava praticamente na pequena área.

De qualquer forma, o Dragão saiu com um ponto na mala. Não foi o suficiente para subir na tabela, mas mostrou que o rubro-negro pode evoluir. O próximo jogo do Atlético-GO no Brasileirão Sub-20 é no domingo (15), contra o Bahia, em Goiânia.

Ficha técnica
Ceará 1×1 Atlético-GO
10ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 8 de agosto de 2021
Horário: 15h
Local: Cidade Vozão, em Itaitinga-CE
Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE)
Assistentes: Jailson Albano da Silva (CE) e Ana Carolina Lima de Souza (CE)
Gols: Jhoninha, aos 40′ do 1T. Samuel, aos 49′ do 2T.
Ceará: João Vitor (Davi); Natan, Marcos, João Gabriel e Victor Hugo; Rubens, Léo Rafael, e David (Matheus Torres); Denilson Rodrigues (Rafael), Kiuan (Carlos Eduardo [Diego Silva]) e Jhoninha (Caio Rafael).
Técnico: Juca Antonello.
Atlético-GO: Breno; Marcos (Renan), Odair (Edílton), Gabriel e Jonathan; Diego (Thiago), Maurício (Marcos Daniel) e Samuel; Jean Carlos, Daniel (Kevin) e Isaac.
Técnico: Rogério Corrêa.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P