5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO perde para Olimpia e terá vida difícil em Goiânia

Atlético-GO perde para Olimpia e terá vida difícil em Goiânia

O Atlético-GO perdeu por 2 a 0 para o Olímpia, no Defensores del Chaco, Assunção, Paraguai. A partida foi válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e teve início às 21:30h, na capital paraguaia. Os gols foram de Derlis Gonzales e Alejandro Silva. Com essa derrota, o Dragão precisa vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para a prorrogação. A próxima partida do Rubro-Negro será contra o São Paulo, domingo (03), às 16h, pelo Brasileirão Série A.


Mais do Dragão
Atlético/GO acerta com meia do Internacional que estava no Porto/POR

A primeira etapa foi majoritariamente dominada pelo Olímpia. Os paraguaios tiveram maior posse e dominaram o campo, com um posicionamento muito acertado o jogo dos mandantes ficou mais fácil. Por outro lado, o Atlético-GO estava tentando se encontrar na partida, a troca de passes estava ineficiente e quando chegavam ao ataque não conseguiam levar perigo. Diferentemente do Dragão, o Olímpia teve mais chances e com isso chegou ao primeiro gol. Após uma linda tabela, os paraguaios entraram dentro da área e conseguiram a finalização, Ronaldo fez uma ótima defesa, mas no rebote o camisa 10 estava lá, Derlis Gonzales aproveitou para empurrar para o fundo das redes.

- Anúncio -

Na segunda etapa o jogo começou diferente. O Dragão estava tentando buscar mais o jogo e impor seu ritmo, apesar disso veio o baque. Aos 11 minutos o Olímpia marcou o segundo gol com Alejandro Silva. O atacante recebeu uma linda bola enfiada o pelo meio da zaga do Atlético (onde tinha um buraco) e não perdoou, 2 a 0 Olímpia, a partir daí os paraguaios souberam controlar o jogo e mantiveram o ótimo placar conquistado até o final dos 90 minutos.

Ficha Técnica
Olímpia 2 X 0 Atlético-GO
Oitavas de Final – Copa Sul-Americana
Data: 30 de junho de 2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção, Paraguai.

Árbitro: Pedro Maza (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)
AVAR: Ângelo Hermosilla (CHI)

Amarelos: Hayner e Churin (ACG); Otalvaro, Alejandro Silva e Iván Torres (OLI).
Gols: Derlis Gonzales 35’1T; Alejandro Silva 11’2T.

Olímpia: Gastón Oliveira; Sergio Otalvaro, Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Gómez Paredes, Hugo Quintana (Adelio Zárate), Alejandro Silva (Victor Salazar) e Derlis González; F. Cardozo e Fernando Cardozo.
Técnico: Julio César Cáceres.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Gabriel Baralhas (Shaylon), Marlon Freitas, Jorginho (Airton); Luís Fernando, Wellington Rato (L. Pereira), Churín.
Técnico: Jorginho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P