5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO passa pelo Vila nos pênaltis e pega Hidrolandense na final do...

Atlético-GO passa pelo Vila nos pênaltis e pega Hidrolandense na final do sub-17

O sábado (25) foi de vitória dupla do Atlético-GO sobre o Vila Nova. Se à noite o Dragão comemorou o acesso – ultrapassando o rival na Série B – pela manhã os garotos da base eliminaram o Tigrão na semifinal da Taça Mané Garrincha sub-17.


No campo do Sesi Multiparque, os rivais empataram em 2 a 2 no tempo normal. Álvaro abriu o placar para os colorados. Os rubro-negros viraram com João Fabrício e Bismarck, mas, nos acréscimos, Luis Augusto empatou. Como a ida terminou sem gols, a decisão foi para os pênaltis, e os atleticanos levaram a melhor por 5 a 4.

Mais do futebol goiano
Definidos os grupos da Copinha 2024

- Anúncio -

A adversária do Atlético-GO na final será a Hidrolandense. Depois de empatar em 2 a 2 com o Trindade na ida, o time de Hidrolândia venceu por 3 a 2 em casa, com gols de João Vitor, Lincoln e Rafael Alves. Kauan Cunha fez os dois do Tacão.

O primeiro jogo da decisão será já na quarta-feira (29), em Hidrolândia. Por ter melhor campanha, o Dragão tem o direito de decidir em Goiânia. No ano passado, os atleticanos foram campeões da Taça Mané Garrincha sub-17 e tentam manter a taça.

Esta é a segunda final da base neste semestre para o Dragão, que também joga a decisão do sub-13, exatamente contra o Vila. O time rubro-negro também pode chegar ao confronto do título no sub-20.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P