5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO completa oito meses de invencibilidade no Accioly

Atlético-GO completa oito meses de invencibilidade no Accioly

O Atlético-GO completa nesta terça-feira (6) oito meses de invencibilidade no estádio Antônio Accioly. Com a vitória sobre o Iporá por 3 a 0 na segunda-feira (5), pela sexta rodada do Goianão, o Dragão chegou a incríveis 16 partidas sem derrota em sua casa.


O último revés foi para o Ceará, por 3 a 0, no dia 6 de junho do ano passado. De lá para cá, os rubro-negros bateram Ponte Preta, Sport, Tombense, Juventude, Criciúma, Ituano, ABC, Guarani, Anápolis e Iporá e empataram com Vila Nova, Mirassol, Sampaio Corrêa, Vitória, Novorizontino e Goiás.

Mais do Dragão
Vagner Love diz que primeiro gol tira peso

- Anúncio -

O aproveitamento de 75% é um dos melhores do país nesta janela de tempo. O Castelo do Dragão foi fundamental na arrancada rumo ao acesso na Série B. Em 2023, além do Ceará, apenas o Anápolis conseguiu derrotar o Atlético-GO em seus domínios. Sob o comando de Jair Ventura, a equipe ainda não perdeu em Campinas.

No Accioly, os rubro-negros ainda enfrentarão Crac, Goiatuba e Goianésia na primeira fase do Campeonato Goiano. O time atleticano é quinto colocado no estadual, com 10 pontos conquistados até aqui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P