5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Atlético Jogando em casa, Atlético-GO é goleado pelo São Paulo no Brasileirão Sub-17

Jogando em casa, Atlético-GO é goleado pelo São Paulo no Brasileirão Sub-17

Na tarde desta segunda (07), o Atlético-GO foi goleado pelo São Paulo, no CT do Urias Magalhães, pelo placar de 4×0. Com esse resultado, o Dragão ocupa o 7º lugar com quatro pontos; enquanto o São Paulo possui 10 pontos e é o 3º colocado.

 

As duas equipes entram em campo no próximo sábado (12) pela 6ª rodada do Brasileirão Sub-17. O Atlético-GO visita o Botafogo, às 15h, no CEFAT. Enquanto, o São Paulo recebe o Grêmio, no mesmo horário, em Cotia.

Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 0x4 São Paulo; pelo Brasileirão Sub-17
Atlético-GO será o representante goiano no Brasileirão Sub-20 

A partida começou bastante movimentada no CT Urias Magalhães. Embora, o São Paulo tivesse maior controle da posse de bola e das ações ofensivas da partida, era um jogo truncado e sem fortes emoções.

Porém, aos 19 minutos, após uma boa trama pelo lado direito do ataque tricolor, a bola foi alçada na área e Kauê Canela, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes do Dragão.

Após o gol sofrido, o Atlético-GO se lançou ao campo de ataque na tentativa de buscar a igualdade no marcador. No entanto, o time goiano não conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário e chegava apenas em finalizações de média e longa distância.

Passeio Tricolor em Goiânia

Na volta do intervalo, o Dragão seguiu pressionando o São Paulo e desperdiçou quatro boas oportunidades de igualar o marcador. O Tricolor Paulista se defendia como podia, mas quando descia ao campo de ataque levava muito perigo.

Até que aos 28 minutos, após uma falha na saída de bola do Atlético-GO, Caio foi derrubado e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança de pênalti, com muita categoria e precisão, Rodriguinho deslocou o goleiro e estufou as redes.

O São Paulo seguiu pressionando e aos 36 minutos, Caio aproveitou o rebote e anotou o terceiro gol tricolor. Praticamente na sequência, em bola alçada na área do Atlético-GO, Ythallo, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes e deu números finais ao jogo.

Ficha técnica:
Atlético-GO 0x4 São Paulo – 5ª rodada do Brasileirão Sub-17
Data: 07/06/2021
Horário: 15h
Local: CT Urias Magalhães, em Goiânia
Árbitro: Victor Lucas Pereira (GO)
Auxiliares: Paulo César Ferreira de Almeida (GO) e Roberto Pereira da Silva (GO)
4ª árbitra: Michelle Peixoto Safatle (GO)
Cartões Amarelos: Maranhão, Negrucci, Tobias e Andrade (São Paulo); Vinícius (Atlético-GO)
Gol: Kauê Canela aos 19 min/1T, Rodriguinho aos 28 min/2T, Caio aos 36 min/2T e Ythalo aos 40 min/2T (São Paulo)
Atlético-GO: Márcio Defendi; Vinícius (João Pedro), Renan Cosenza (Leonardo), Gabriel e Renan; Thiago (Caleb), Isaac, Samuel (Lucas Daniel) e Zé Henrique (Jean Carlos); Daniel e Diego (Bernardo). 
Técnico: Augusto Fassina. 
São Paulo: Leandro, Kayque Ryann, Ythalo, Andrade (Tobias) e Moreira; Negrucci (André), Rodriguinho (Matheus Alves) e Luizinho; Caio (Mateus Manso), Kauê Canela (Mateus Amaral) e Maranhão (Neverton).
Técnico: Menta.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio