5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolBaseAtlético-GO e Goiás estreiam no Brasileiro Feminino sub-20

Atlético-GO e Goiás estreiam no Brasileiro Feminino sub-20

Começa nesta terça-feira (3) a caminhada dos times goianos no Campeonato Brasileiro Feminino sub-20. Os representantes do estado são Atlético-GO e Goiás. O Dragão é o primeiro a entrar em campo, já nesta manhã.


O time rubro-negro encara, às 10h30, o Minas Brasília-DF, pelo grupo A. Depois, na quinta-feira (5), às 18h30, o Dragão pega o Cuiabá. No sábado (7), o rival é o São Paulo, às 16h. Todas as chaves têm turno e returno, com seis duelos para cada equipe.

Mais do futebol goiano
Vila Nova faz promoção de ingressos para os próximos jogos

- Anúncio -

O Goiás, por sua vez, está no grupo E e estreia na quarta-feira (4), contra o Cresspom-DF, às 16h. A chave esmeraldina ainda tem Flamengo e Fluminense.

Todas as partidas são disputadas em Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo. O Verdão é comandado pela técnica Christiane Guimarães. Patrícia Menezes e Luiz César, do Aliança, integram o corpo técnico e gestor.

“A expectativas são as melhores, por mais que nosso tempo foi curto de preparação, mas são meninas bastante capacitadas, que ainda estão em processo de formação, este campeonato é de grande importância para este grupo. O objetivo principal é fazer um bom papel no Campeonato, estamos em um grupo muito difícil, só classifica um em cada grupo, estamos indo para desenvolver o futebol destas meninas e oportunizar a elas um grande torneio nacional”, disse a técnica.

Veja o plantel esmeraldino: Alanna Silva, Amanda Silva, Ana Abreu, Ana Souza, Gabriela Guedes, Lorrany Vieira, Marcela Silva, Maria Carvalho, Loanne Rodrigues, Janete Costa, Jessica Santos, Sabrina Silva, Sarah Oliveira, Sthefany Lopes, Thifany Coimbra, Thálita Silva, Victória Abreu, Leandra Soares, Julia Jorge, Jenifer Lima e Deborah Sousa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio