O Atlético-GO pode ter dois reforços a caminho. O clube encaminhou o retorno do zagueiro Pedro Henrique, revelado pelo rival Goiás e que defendeu o Dragão em 2021. Outro que pode chegar é o atacante Tayllon, destaque do São José-RS em 2023.
No caso de Pedro Henrique, a contratação seria sem custos. O atleta tem 31 anos e rescindiu o contrato com o Lion City Sailors, de Singapura. Falta ainda definir o tempo de contrato do defensor, que tem passagens também por Trindade, Aparecidense, Cianorte, Cruzeiro-RS e o Vitória de Guimarães, de Portugal.
Mais do Dragão
Veja os números do clube na temporada de 2023
Tayllon, por sua vez, tem 22 anos e estreou como profissional apenas em 2021. Há uma negociação aberta entre o Atlético-GO e o São José-RS, clube que detém seus direitos federativos, para que o atacante chegue de forma definitiva ao Accioly.
Chamou atenção da direção rubro-negra o desempenho do jovem neste ano. Pelo Zeca, foram 41 partidas, com 12 gols e duas assistências. No Brasileiro da Série C, Tayllon fez nove gols em 25 jogos e ficou atrás apenas de Guilherme Queiroz (Brusque), Italo (Volta Redonda) e Sassá (Amazonas) na tabela de artilheiros.
O Dragão ainda não oficializou contratações. No entanto, o clube tem acerto próximo com o atacante Vagner Love e o lateral esquerdo Guilherme Romão. O Atlético-GO ainda negocia com o volante Matheus Jussa, o meia Julián Palacios e o atacante Abel Hernández.
