5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO é derrotado pelo Flamengo no Maracanã e agoniza na lanterna

Atlético-GO é derrotado pelo Flamengo no Maracanã e agoniza na lanterna

O Atlético-GO não foi páreo para o novo líder do Brasileirão. Neste domingo (28), no Maracanã, o time goiano acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, com gols de Pedro e Arrascaeta, na abertura do returno da competição.


O rubro-negro de Goiás segue na lanterna, com 12 pontos conquistados e agora há 11 jogos sem vitória na Série A. O próximo compromisso atleticano é pela Copa do Brasil, na quarta-feira (31), às 21h30, contra o Vasco da Gama, no Antônio Accioly.

Mais do Dragão
Veja como foi o confronto lance a lance

- Anúncio -

O Atlético-GO foi amplamente dominado no primeiro tempo. Por 46 minutos, o time goiano teve apenas uma finalização e só fez o goleiro rival trabalhar aos 48, num chute de Janderson, de primeira. Por outro lado, o Flamengo teve dez arremates e pressionou. O gol veio com o artilheiro Pedro, aos 19, que estava bem posicionado na área para colocar para as redes. Varela, Luiz Araújo e Cebolinha deram trabalho a Pedro Rangel.

Os goianos voltaram com outra postura para a etapa final. Com Shaylon em campo, foram mais agressivos e quase marcaram, justamente numa cabeçada do meia defendida por Matheus Cunha. O Dragão foi melhor até os 16, quando Arrascaeta recebeu com açúcar na área e tocou no contrapé do goleiro Pedro Rangel. O rendimento do time de Vagner Mancini caiu, e o novo líder do Brasileirão administrou o resultado. No fim, Carlinhos ainda perdeu um gol cara a cara.

Ficha técnica
Flamengo 2 x 0 Atlético-GO
20ª rodada do Brasileirão
Data: 28 de julho de 2024
Horário: 16h
Local: Maracanã; Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Labes (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodolpho Marques (PR)

Amarelos: Jan Hurtado, Pedro Henrique (ACG); Pulgar, Luiz Araújo, Pedro (FLA)
Gols: Pedro, aos 19’1T, Arrascaeta, aos 16’2T (FLA)

Flamengo: Matheus Cunha; Varela (Wesley), David Luiz, Ortiz e Ayrton Lucas (Viña); Erick, Gerson e De Arrascaeta (Matheus Gonçalves); Luiz Araújo, Cebolinha (Gabriel Barbosa) e Pedro (Carlinhos).
Técnico: Tite.
Atlético-GO: Pedro Rangel; Roni (Maguinho), Adriano Martins, Pedro Henrique e Rodallega; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas (Shaylon) e Rhaldney (Lucas Kal); Janderson (Yony González), Jan Hurtado (Derek) e Luiz Fernando.
Técnico: Vagner Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P