5.6 C
New York
segunda-feira, maio 6, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO vai mal, mas busca empate nos acréscimos contra o Botafogo-SP

Atlético-GO vai mal, mas busca empate nos acréscimos contra o Botafogo-SP

A noite de sábado (27) parecia fadada ao fracasso para o Atlético-GO, que voltou a jogar mal na Série B, desta vez diante de sua torcida, no Antônio Accioly, e chegou a ser vaiado. Contudo, aos 49 da etapa final, Daniel marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP. Salatiel, aos 39 segundos da etapa final, anotou para a Pantera.


O empate no confronto direto mantém o time atleticano fora do G-4, em quinto, com 16 pontos. É o terceiro duelo sem vitória do Dragão. O próximo compromisso rubro-negro é na sexta-feira (2), às 21h30, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse.

Mais do Dragão
Veja como foi o jogo lance a lance

- Anúncio -

Atlético-GO e Botafogo-SP demoraram a engrenar no Accioly. A primeira meia hora de jogo foi de poucas emoções. Depois, os times tiveram lampejos. Pelo lado direito o Dragão criou boas jogadas, mas não finalizou com primor para abrir o placar. Do outro lado, a Pantera quase aproveitou o erro de Matheus Sales e ficou no travessão com Lucas Cardoso.

Alberto Valentim voltou com Shaylon para ter um time mais ofensivo, mas quem marcou com menos de um minuto foi o Botafogo-SP, com Salatiel, tocando na saída de Ronaldo. Depois disso, alguns torcedores vaiaram o toque de bola rubro-negro. O time goiano tinha dificuldade de entrar na fechada defesa dos visitantes. A insistência na bola aérea se deu pela falta de criatividade dos goianos. Do outro lado, a equipe paulista ainda forçou Ronaldo a fazer duas defesas em contragolpes rápidos.

Quando tudo parecia perdido, Shaylon achou Kelvin, que cruzou na boa para Daniel empatar aos 49. Num escanteio em seguida, quase saiu o gol da improvável virada, mas Victor Souza salvou.

Ficha técnica
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo-SP
9ª rodada da Série B
Data: 27 de maio de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Caio Max Vieira (RN) 
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival das Flores (RN)
VAR: Paulo Renato Coelho (RJ), auxiliado por Lilian Bruno (RJ)

Amarelos: Renato, Heron, Shaylon, Kelvin (ACG); Patrick Brey (BSP)
Gols: Salatiel, aos 1’2T (BSP); Daniel, aos 49’2T (ACG)

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Heron (Jefferson [Bruno Tubarão]); Renato, Matheus Sales (Shaylon) e David Braga (Marco Antônio); Kelvin, Luiz Fernando (Daniel) e Gustavo Coutinho.
Técnico: Alberto Valentim.
Botafogo-SP: Victor Souza; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Patrick Brey; Tárik, Guilherme Madruga e Osman (Edson); Lucas Cardoso (Tomás Andrade), Robinho (Carlos Manuel) e Salatiel (Tássio). 
Técnico: Adilson Batista.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P