No encerramento da 4° rodada do Goianão Feminino, o Atlético-GO venceu o Flugoiânia por 3×2 no CT Fazendinha. Mirelle, Érica (Contra) e Sabryna marcaram para o rubro-negro, Érica e Mariana anotaram para as donas da casa.
Mais do Goianão feminino:
Veja como foi: Flugoiânia 2×3 Atlético-GO – 4ª rodada do Goianão feminino
Com a vitória, o Atlético-GO ultrapassou o próprio Flugoiânia e agora ocupa a 3° posição com nove pontos. O Flu permanece com seis pontos e cai para a 4° colocação.
Como foi Flugoiânia x Atlético-GO
Aos 22′ da primeira etapa, Sabryna cobrou falta e Mirelle subiu mais alto que a zaga para abrir o placar para o Atlético-GO. Três minutos depois, Érica deixou tudo igual em cobrança de penalidade.
No finzinho da primeira etapa, o Atlético lançou mais uma bola na área e Érica, autora do gol de empate do Flugoiânia, mandou para a própria rede. O Dragão terminou em vantagem na primeira metade do jogo.
Aos 4′ da segunda etapa, Maria Júlia serviu Maria Luiza que finalizou para defesa de Yaclara. No rebote, Mariana foi oportunista e empatou a partida. Sabryna, que deu o passe para o primeiro gol, aproveitou a confusão na zaga do Flugoiânia e marcou o gol da vitória do Atlético-GO aos 20′ da reta final.
Nos minutos finais de jogo, Sara foi expulsa e deixou o Dragão com um a menos. O Flu tentou se aproveitar da vantagem numérica mas parou na goleira Yaclara. Final de jogo: Flugoiânia 2×3 Atlético-GO.
Próximos jogos
O Atlético-GO recebe o Aliança no sábado (31), no CT Hidrolândia às 9h30. No mesmo dia, o Flugoiânia visita o Atletas de Jesus no CT Universo às 15h30.
Ficha técnica
Flugoiânia 2×3 Atlético-GO
Campeonato Goiano Feminino – 4° rodada
Local: CT Fazendinha
Data: 27/08
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo Mendonca Silva Marques
Assistente 1: Rony Vieira Silva
Assistente 2: Wellington Pereira da Rocha
Gols: Mirelle, Érica (Contra) e Sabryna (ACG).
Érica e Mariana (FLU)
Flugoiânia: Laurinda; Gontijo, Érica, Júlia e Ferreirinha; Letícia, Nayane e Maria Júlia; Karine, Gabriela Stival e Sara. Técnico: Lucas Rocha
Atlético-GO: Yaclara; Gabrielle, Ana Júlia, Cibelly e Sabryna; Maria Eduarda, Wadylla e Alice; Vanuza, Mirelle e Bárbara. Técnico: Paulo Sérgio Benedito.