5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tem baixas no meio e ataque e dúvidas nas laterais para...

Atlético-GO tem baixas no meio e ataque e dúvidas nas laterais para enfrentar o Santos

O técnico Eduardo Souza tem problemas para montar o Atlético-GO para o jogo da próxima quarta-feira (2), contra o Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão. Há baixas no meio, no ataque e possivelmente nas laterais.


Mais do Dragão
Veja cenários do time rubro-negro na luta contra a queda

O volante Willian Maranhão já não atuaria no meio de semana, uma vez que está emprestado pelo Peixe. Todavia, ele também tomou cartão amarelo e está suspenso. Quem também é da posição fica fora pelo acúmulo de amarelos é Edson Fernando.

- Anúncio -

No ataque, a baixa é de Airton. Ele foi expulso contra o São Paulo depois de dizer que o árbitro Bruno de Araújo era “mal intencionado”.

Para além das baixas confirmadas, Eduardo Souza ainda espera para saber se poderá contar com os laterais Dudu e Arthur Henrique. O primeiro ainda viajou para a capital paulista e ficou no banco, enquanto o segundo sequer foi relacionado. Ambos têm problemas musculares e ainda são dúvidas.

O time rubro-negro se reapresenta neste sábado (29), no CT do Dragão, e inicia a preparação para o duelo com o time alvinegro. O Atlético-GO fará quatro jogos em 12 dias para definir seu futuro na Série A. Os adversários, além do Santos, são Fortaleza, Athletico-PR e América-MG.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P