Atlético-GO e Aparecidense duelam nesta quarta-feira (9) pela liderança do grupo B do Goianão. Este é o primeiro de dois confrontos consecutivos entre as equipes e ocorre no Antônio Accioly, às 19h30.
O Dragão vem de derrotas para Goiatuba e Vila Nova e demitiu o técnico Marcelo Cabo. A equipe será comandada pelo interino Eduardo Souza. Por sua vez, o Camaleão vem de dois triunfos seguidos e assumiu a ponta da chave.
Mais do futebol goiano
Adson promete novo treinador
Veja como comprar seu ingresso
No Dragão, devem ganhar espaço o goleiro Luan Polli, o lateral-esquerdo Jefferson e o meia-atacante Shaylon. O zagueiro Ramon Menezes, ex-Cruzeiro, deve fazer a estreia pelo Dragão. Quem pode ir para o banco são Renan, Michel, Arthur Henrique e Jorginho.
Além dessas quatro alterações, há também outra por suspensão. Marlon Freitas foi expulso no clássico. Com isso, Rickson deve ocupar a vaga do capitão. Leandro Barcia, que foi reserva, mas entrou no jogo, também está suspenso.
Depois de ter poupado titulares contra o Crac, a Aparecidense deve ter novamente força máxima para encarar o Dragão. Atletas que descansaram no fim de semana retornam para o duelo no Accioly.