5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO anuncia demissão de Mozart após sete jogos

Atlético-GO anuncia demissão de Mozart após sete jogos

O Atlético-GO anunciou nesta segunda (1°) a demissão do técnico Mozart Santos. A decisão foi tomada após o empate em 1 a 1 com o Tombense neste sábado (29), em Muriaé-MG. Após a atuação, o presidente Adson Batista fez críticas ao estilo de jogo rubro-negro, que classificou como omisso, e falou em fazer uma ‘avaliação profunda’.


Mozart estreou como técnico do Dragão no jogo contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, no dia 15 de março, substituindo Eduardo Souza. Na ocasião, a equipe goiana foi eliminada nos pênaltis, no Antônio Accioly.

Mais do Dragão
Adson fez críticas e disse que faria avaliação profunda

- Anúncio -

O profissional também dirigiu a equipe em três jogos no Goianão, garantindo a vaga na final contra a Aparecidense e levando o título nas finais contra o rival Goiás. Na Série B, também foram três partidas.

Em sua passagem pelo clube, teve três vitórias, uma derrota e três empates. O aproveitamento de Mozart à frente do Atlético-GO foi de 57,14%. Ele deixa o clube a quatro pontos do G-4 da Série B.

O próximo compromisso rubro-negro é na terça-feira (2), no Accioly, contra a Chapecoense. O time será comandado por um interino até a contratação de um novo treinador efetivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P