5.6 C
New York
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tenta esquecer eliminação na Sul-Americana e faz jogo dos aflitos com...

Atlético-GO tenta esquecer eliminação na Sul-Americana e faz jogo dos aflitos com o Coritiba

O Atlético-GO visita o Coritiba na tarde deste domingo (11), às 16h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A.

O Dragão tenta esquecer a eliminação nas penalidades pela Copa Sul-Americana para o Saõ Paulo na última quinta-feira (8). Com 22 pontos, na vice-lanterna, a equipe volta totalmente as atenções para o Brasilierão e visa sair do Z-4. 

Mais do Dragão:
Dragão e Palmeiras será em nova data

- Anúncio -

O meia Jorginho que saiu com dores contra o São Paulo não deve atuar na partida. Já o destque da competiçaõ contieyal Luiz Fernando que estava suspenso diante o Tricolor Pualista volta a ser relacionado e pode começar como titular.

Duas posições acima na 17ª posição, a situação do Coxa naõ é muito diferente da de seu adversário. O clube tem 25 pontos vem de uma derrota para o América-MG na rodada anterior e está a um ponto de sair da ona do rebaixamento.

O técnico Guto Ferreira nã o conta com o goleiro Alex Muralha lesionado que deve ser substitui´do pelo estreante Gabriel Vasconcellos. Já o lateral-esquerdo Diego Porfírio não foi relacionado após sentir desconforto e dará lugar a Egídio ou Rafael Santos. Já Fabrício Daniel deve ser mantido como ala esquerdo.

Ficha técnica:
26ª rodada Brasileirão Série A
Coritiba x Atlético-GO
Data: 10/09/2022 (Domingo)
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo – SP
Assistentes: Evandro de Melo Lima – SP e Márcia Lopes Bezerra Caetano – RO
4º árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
VAR: Wagner Reway – PB
AVAR: Cleriston Clay Barretos Rios – SE

Prováveis escalações:

Coritiba: Gabriel Vasconcellos; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos (Egídio); Bernardo (Jesús Trindade), Bruno Gomes e Robinho; Alef Manga, Léo Gamalho e Fabrício Daniel.
Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-GO: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Shaylon); Wellinton Rato (Luiz Fernando) e Churín.
Técnico: Eduardo Baptista.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P