O Atlético-GO, por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (05), anunciou o fim das negociações com o técnico Zé Ricardo. O treinador, que atualmente está sem clube, era o principal nome na lista de treinadores do clube rubro-negro para a sequência da Série A, mas terminou sem um desfecho positivo.
Zé Ricardo, de 49 anos, chegou a receber uma proposta oficial do Dragão, mas o treinador também tem uma oferta de um clube do exterior, que aparentemente, agradou mais. Com isto, o Atlético volta ao mercado em busca de um “plano B” para seguir no restante da temporada.
Mais do Dragão:
-> Por atraso de laudos, reestreia do Accioly é adiada
-> Hyuri protesta contra decisão sobre caso de estupro
O último clube de Zé Ricardo foi o Internacional, ainda em 2019. Com 11 jogos e apenas quatro vitórias, acabou não assumindo nenhuma função em outro time em 2020. O treinador também já comandou clubes como Flamengo, Vasco, Botafogo e Fortaleza.
Ainda não se sabe qual será o nome que irá assumir o comando técnico do Atlético, mas isso poderá ser resolvido nos próximos dias. Eduardo Souza ainda deverá ser o técnico na partida de sábado (07), às 21h, contra o Corinthians, no estádio Olímpico.