5.6 C
New York
sábado, dezembro 13, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueAtlético-GO encaminha contratação de lateral do Bragantino e meia ex-Cuiabá

Atlético-GO encaminha contratação de lateral do Bragantino e meia ex-Cuiabá

O Atlético Goianiense está encaminhando as contratações de dois jogadores para 2026. O lateral esquerdo Guilherme Lopes, de 23 anos, que está no Red Bull Bragantino e o meia-atacante Jader, de 22 anos, ex-Cuiabá. Ambos os atletas possuem conversas avançadas e devem acertar com o Dragão já nos próximos dias. 

Mais do Dragão:
Atlético-GO irá comprar zagueiro emprestado por time do Paraná;
Dragão demonstra interesse em atacante do futebol carioca
Atlético vai arrecadar quase R$ 30 milhões com venda de três atletas emprestados 
Copa do Brasil passa a dar 2 vagas para a Libertadores em 2026

Jader – Foto: Asscom Dourado

Tanto o lateral quanto o meia estão vindo por empréstimo. Jader pertence o Santa Clara de Portugal, que aceitou emprestar mais uma vez para o futebol brasileiro. O lateral e o meia assinam até o final de 2026. O Atlético-GO está no mercado da bola e deve fechar com outros nomes. 

- Anúncio -

Um deles é o atacante Vitinho, que estava no Volta Redonda, o meia Igor Henrique, ex-Vila Nova e o atacante Kevin Ramírez, ex-Amazonas, já foram anunciados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!