A péssima campanha do Atlético no início do Brasileirão Série A intensificou as buscas da diretoria por novos reforços. O último nome a surgir no clube foi do volante Everton Heleno. A direção ainda não crava a vinda do jogador, mas ele deve desembarcar em Goiânia em breve.
Na última terça-feira, 30, Everton Heleno deixou o CSA. No time alagoano, o meio-campista de 26 anos se destacou e foi eleito o melhor jogador do campeonato estadual. Revelado pelo Sport, o volante defendeu, na maior parte da sua carreira, clubes do Nordeste. Everton Heleno passou por Petrolina, Sousa , Ypiranga-PE, ASA e Santa Cruz.
Mais do Dragão
Se um chega, outro sai. O zagueiro Rafael Bonfim, titular em várias partidas no Goianão, deixou o Urias Magalhães. O contrato do defensor vigorava até o fim de maio. Diretoria e atleta não chegaram a um acordo para estender o vínculo e ele foi liberado. Bonfim entrou em campo com a camisa rubro-negra em 14 partidas.
A saída do atleta deixa o Dragão com apenas três zagueiros de ofício. Os titulares Roger Carvalho e Ricardo Silva, além de Eduardo Bauermann, emprestado pelo Internacional, são os únicos defensores do elenco rubro-negro.