5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO é melhor, mas apenas empata com Grêmio

Atlético-GO é melhor, mas apenas empata com Grêmio

A tônica presente em muitos momentos do campeonato atleticano voltou a aparecer hoje. A equipe de João Paulo Sanches foi melhor no confronto contra o Imortal, mas não conseguiu o resultado positivo. O placar final da partida acabou em 1 a 1, com gols de Andrigo e Lucas Poletto, em uma tarde com um público bem abaixo na Arena do Grêmio.

Veja como foi o tempo real!

A equipe goiana foi superior em todo aspecto dentro de campo. O Dragão se aproveitava da pouca experiência dos jovens tricolores, que pecavam bastante nos passes. Mas os comandados de João Paulo Sanches compensavam os erros dos mandantes com uma pontaria descalibrada.

- Anúncio -

Primeiros 45 minutos de pouca ação

A primeira etapa foi morna, com a equipe alternativa do Grêmio não conseguindo se encontrar em campo. No Atlético faltava sempre aquela definição do último toque, seja ele um passe ou um chute.

As melhores jogadas ficaram por conta de chutes de fora dos jogadores rubro-negros. Nenhum conseguiu levar perigo ao gol defendido por Paulo Victor, mas serviram para mostrar a dominância do Dragão nos primeiros 45 minutos.

Gols tornam segundo tempo melhor

A outra metade da partida começou na mesma toada, com os mandantes não conseguindo impor seu jogo com a bola rolando. O visitante começava a se tornar indigesto dentro da Arena do Grêmio, tanto que, Luiz Fernando perdeu uma chance clara de abrir o marcador a favor do Dragão. O meia ficou frente a frente com Paulo Victor e acabou escorregando na hora do arremate, perdendo a melhor chance na partida até então.

Mas não tardou para que o gol saísse. Andrigo tabelou bem com Diego Rosa na entrada da grande área. O jogador, que tem seus direitos ligados ao Internacional, pegou a devolução e bateu de primeira. A bola não saiu com muita força, mas tinha a direção certa, entrando no canto direito do goleiro e estufando as redes aos 25 minutos.

Logo na sequência, a felicidade rubro-negra se esvaiu. Machado cobrou falta pelo lado esquerdo, próximo a linha de fundo, e encontrou Rafael Thyere na primeira trave. O defensor testou firme, mas parou na boa defesa de Kléver. A bola ainda bateu no travessão, antes de sobrar para Lucas Poletto apenas escorar para dentro do gol. Grêmio 1 x 1 Atlético-GO aos 26 da segunda etapa, placar que seguiu sem mudanças até o apito final.

Ficha Técnica
Grêmio 1×1 Atlético-GO – 37ª rodada da Série A
Data: 26 de novembro de 2017
Horário: 17h
Local: Arena do Grêmio; Porto Alegre, RS
Público: 6.783 pagantes (8.259 presentes)
Renda: R$ 197.923,00
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (CBF)
Assistente: Luiz Claudio Regazone – RJ (CBF) e Eduardo de Souza Couto – RJ (CBF)
Cartões amarelos: Leonardo e Machado (Grêmio); William Alves, André Castro e Gilvan (Atlético-GO)
Gols: Andrigo, aos 24′ 2º T (1-0 para o Atlético), e Lucas Poletto, aos 26′ 2º T (1-1 empate do Grêmio)
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Cristian (Lucas Poletto), Machado (Vico), Kaio, Patrick (Jean Pyerre) e Dionathã; Beto da Silva.
Técnico: Renato Gaúcho.
Atlético-GO: Kléver; Jonathan, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro, Igor (Jefferson Nem), Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa (Alison).
Técnico: João Paulo Sanches.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P