O Atlético Goianiense terá um desfalque e algumas dúvidas, para a partida contra o Libertad, pela quinta rodada da Sul-Americana, nesta quarta-feira (19), às 19h15, no Antônio Accioly. O volante Willian Maranhão, titular absoluto do Dragão, não irá atuar visto que terá que cumprir suspensão automática, já que foi expulso na rodada anterior.
Além do volante o técnico interino Eduardo Souza, não sabe se poderá contar com o lateral esquerdo Natanael e o atacante Arthur Gomes, ambos estão em fase de transição após lesões musculares, já treinaram com bola, mas ainda não sabem se poderão atuar contra os paraguaios.
Mais do Dragão
Blog do Felipe André: Uma semana para esquecer e trabalhar
Adson explica saída de Jorginho do Atlético-GO: “divergência de ideias”
O Atlético se vê obrigado a vencer o Libertad para encaminhar a sua classificação na última rodada, precisando apenas de suas forças, conra o Newell’s na Argentina. Caso perca o jogo para os paraguaios, o Dragão estará eliminado da competição internacional, a segunda disputada na sua história.
Com os desfalques, Eduardo Souza deverá mandar a campo: Fernando Miguel; Dudu, Eder, Nathan e Igor Cariús (Natanael); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo (Arthur Gomes) e Zé Roberto.