Copinha: Atlético derrota Osvaldo Cruz, mas não consegue classificação

(Foto: Ricardo/ACG)
Anúncios

O Dragão entrou em sua última partida na Copinha 2019, no Estádio Brenão, com chances remotas de classificação. Precisando de uma vitória por quatro gols de diferença, o Dragão acabou não conseguindo avançar ao derrotar o Osvaldo Cruz por 2 a 1. Pedro Marinho e Leonardo anotaram os tentos rubro-negros, enquanto Erick descontou para os donos da casa.

Confira como foi a partida!

A vitória levou o Atlético aos quatro pontos ganhos, empatado com o Legião-DF, que levou a melhor nos critérios de desempate. Mirassol, com sete tentos acabou na liderança, enquanto o Osvaldo Cruz terminou na lanterna, somando apenas um ponto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dragão sai na frente em primeiro tempo aberto

Com as duas equipes necessitando de resultados elásticos para avançarem, o jogo foi emocionante na primeira etapa. Aos 12, o time goiano conseguiu sair na frente do marcador com Pedro Marinho, que bateu cruzado para vencer o goleiro do Osvaldo Cruz.

Os donos da casa não se acanharam e quase chegaram ao empate na primeira etapa, com duas bolas na trave. O Atlético também teve suas oportunidades de ampliar: Pedro Marinho, autor do gol, desperdiçou duas ótimas oportunidades e levando a vantagem mínima do Dragão para o vestiário.

Atlético cansa, sofre empate, mas vira nos acréscimos

Após metade inicial intensa, o Atlético sofreu com o cansaço de seus jogadores. Aproveitando da situação, o time paulista pressionou em busca de seu gol. O empate veio aos 11, quando Cornetti chutou e viu Eric desviar no meio do caminho para vencer o goleiro Gabriel.

Higo Magalhães e seus comandados souberam suportar a pressão após o gol sofrido. Já nos acréscimos, o Dragão conseguiu a vitória em frango do arqueiro Konga, que aceitou cabeçada de Leonardo: 2 a 1, resultado que eliminou ambas equipes.

Ficha Técnica
Osvaldo Cruz-SP 1 x 2 Atlético Goianiense
3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grupo 5
Data: 09 de janeiro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz (SP)
Gols: Pedro Marinho (12’/1T) e Leonardo(46’/2T) – Trindade; Erick (11’/2T) – Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz: Konga; Marcão, Hiago, Luan e Cornetti; Gustavo, Marciel e Carlos Iury; Túlio, Eric e João Vitor.
Treinador: Matheus Adonai

Atlético: Gabriel; Luan, Almeida, Ewerthon, Carlos Vinícius; Guilherme Borges, João Vitor, Juninho; Vagner, Marinho, Leonardo.
Treinador: Higo Magalhães.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE