5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Atlético Atlético/GO demite técnico do sub-20; presidente explica demissão

Atlético/GO demite técnico do sub-20; presidente explica demissão

O técnico Rogério Correa não é mais o treinador do time sub-20 do Atlético Goianiense. O profissional foi comunicado na manhã desta quinta-feira (30), o seu desligamento do clube campineiro. Rogério Corrêa deixa o time na lanterna do Campeonato Brasileiro sub-20, com nenhum ponto conquistado, foram três jogos com três derrotas. 



Mais do Dragão:
CBF muda horário de jogo do Atlético-GO pelo Brasileirão
Dragão acerta com meia do Internacional 

Rogério Corrêa chegou ao Dragão na temporada 2021 e ao todo disputou 49 partidas oficiais sob o comando do time sub-20, conquistando 22 vitórias. O presidente do Atlético/GO, Adson Batista, em entrevista á Rádio Bandeirantes explicou a demissão do profissional:

– Nós precisamos evoluir na nossa base. O investimento é grande, temos três ônibus para cima e para baixo, temos muito gastos e precisamos ter jogadores da base jogando no time principal do Atlético. Precisamos ter um planejamento melhor, algumas situações de captações mais agressivas e não podemos conviver com essas situações. Precisamos competir melhor, parar de desculpa, não podemos jogar mais com dois zagueiros canhotos e não podemos mais se apequenar dentro da nossa casa. Precisamos ter uma equipe competitiva, temos gastado muito com isso e o Atlético precisa de retorno. Nós vamos buscar um profissional com um perfil diferente, que seja professor e precisamos ter uma equipe melhor e pronta para atender o profissional. 

O Atlético agora irá ao mercado para assinar com o novo nome para o time sub-20. Em campo o clube irá enfrentar o Red Bull Bragantino, neste sábado (2), no CFA Jarinu, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do torneio, às 15h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
- Anúncio -
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio