5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO contrata três jogadores visando o Brasileiro Sub-20

Atlético-GO contrata três jogadores visando o Brasileiro Sub-20

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro sub-20 na tarde de domingo (27). Para isso, o time rubro-negro acertou três contratações, todas por empréstimo.


Mais do Dragão:
-> Destaque nos últimos jogos, Nathan se diz tranquilo sobre renovação
-> Blog Felipe André: Recuperação rápida mostra força do elenco atleticano

O lateral-direito Marcos Eduardo e o volante Romário pertencem ao Vila Nova. Foram emprestados pelo time colorado visando a ‘vitrine’ de jogar um torneio de elite nacional na categoria, assim como aconteceu com o atacante Daniel, no sub-17. A terceira novidade na equipe sub-20 rubro-negra é o atacante Jean Carlos, do Votuporanguense/SP.

- Anúncio -

A caminhada do Atlético Goianiense no Brasileiro sub-20 começa às 15h de domingo, no CT do Dragão, contra o Palmeiras. O time goiano é comandado pelo técnico Raphael Miranda. Com 20 participantes, a competição é disputada em pontos corridos, com 19 jogos para cada equipe na fase de classificação. Os oito melhores avançam. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Anúncio