5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO dá "chapéu" no Corinthians e acerta com zagueiro do Novorizontino

Atlético-GO dá “chapéu” no Corinthians e acerta com zagueiro do Novorizontino

O Atlético Goianiense acertou a contratação do zagueiro Adriano Martins, de 26 anos, que por último estava no Grêmio Novorizontino. O atleta chegou a estar perto de acertar com o Corinthians, mas nos últimos momentos de negociação, o Dragão entrou forte na negociação e acabou assinando com o atleta. Adriano chega em definitivo com contrato de três temporadas. 

Mais do Dragão: 
Lateral deixa o time e faz o caminho inverso, acerta com o Novorizontino 
Meia recebe proposta e não deve continuar no clube 
Rhaldney valoriza pré-temporada e diz que time chegará pronto 

Inclusive esse foi um dos pontos que não teve acordo com o Corinthians, visto que a equipe paulista, queria um contrato em menor tempo. Em 2023 Adriano disputou 47 jogos pelo time paulista e anotou apenas dois gols, não tendo nenhuma assistência. Como o seu contrato foi encerrado em dezembro, o mesmo chega sem custos ao Atlético, e já está em treinamentos no CT do Urias Magalhães, na pré-temporada do clube goiano. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P