5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético deve ter alterações na zaga e no meio-campo contra São Bento

Atlético deve ter alterações na zaga e no meio-campo contra São Bento

O Atlético deve ter três peças diferentes no time titular para o jogo contra o São Bento, nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Antônio Accioly. Além da alteração obrigatória na lateral-esquerda, por conta da suspensão de Jonathan, Wagner Lopes sinalizou mudanças na zaga e no meio-campo.

Na esquerda, depois de ter indicado a entrada de Bruno Santos nos primeiros treinamentos da semana, o técnico rubro-negro parece ter se inclinado à opção de escalar Moraes. O jovem de 21 anos treinou no XI inicial na quarta e na quinta e deve começar a partida.

Mais do Dragão

A segunda provável mexida está na defesa. Lucas Rocha, que também iniciou a semana treinando entre os titulares, foi preterido por Gilvan, que fará a dupla defensiva com Oliveira. Por fim, no meio-campo, Fernandes deixa a equipe para a entrada de Vitinho, para ajudar João Paulo na criação de jogadas.

- Anúncio -

Desta forma, o Atlético deve entrar em campo com: Kléver; Alisson, Gilvan, Oliveira e Moraes; Pedro Bambu, Vitinho e João Paulo; Júlio César, André Luis e Renato Kayzer. O duelo com o São Bento será o último encontro do Dragão com sua torcida na temporada 2018. Depois, os goianos fecham o ano visitando o Paysandu, em Belém.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P