O Dragão não para de contratar. Em último lugar no Brasileirão, o Atlético vê no mercado a possibilidade de solucionar a escassez de vitórias. Nesta terça-feira, 4, o clube rubro-negro já havia confirmado os acertos com os atacantes Niltinho e Jefferson Nem. Na quarta-feira, 5, mais dois reforços foram contratados.
Tratam-se do volante Paulinho, já anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro, e o zagueiro Gilvan. O último não foi confirmado pela diretoria do Atlético. Porém, o Paysandu, clube pelo qual o atleta atua, divulgou nas redes sociais da equipe que o defensor deixaria a Curuzu e rumaria para um time de Série A. Segundo o site GloboEsporte, o Atlético é o destino de Gilvan. Ele tem 27 anos e é vinculado ao Londrina.
Mais do Dragão
Paulinho, por sua vez, estava no Criciúma. O volante tem 28 anos e é homem de confiança do técnico Doriva. Em 2014, quando estavam no Ituano, conquistaram o título paulista juntos. Ele começou a carreira na base do Internacional. Depois, passou por Guaratinguetá, Guarani, Ponte Preta, Botafogo (SP), Mirassol, Náutico e Paysandu.