Após as sondagens, o Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante Igor Torres, de 22 anos, do Fortaleza, por empréstimo até o final da temporada 2023. Igor estava no Bahia em 2022, também por empréstimo e chega ao clube goiano como a sexta contratação para a próxima temporada. Por outro lado, quem está de saída do clube é o também atacante Luis Phelipe, de 21 anos, que está indo para o Botafogo, também por empréstimo.
Mais do Dragão:
Time fecha com volante do Coritiba
Lateral é emprestado para time da Série C
Time quita processos trabalhista que eram de R$ 15 milhões
Igor Torres vem com o aval da comissão técnica e chega também como aposta. Nesta temporada foram oito jogos pelo Bahia com um gol, e doze pelo Fortaleza, também com um gol. Luis Phelipe teve pouco espaço no clube campineiro, e chegou a ser emprestado ao Náutico na janela de julho. Pelo Timbu foram 11 jogos com um gol, no Atlético apenas dois, e não conseguiu marcar.
Phelipe está em estágio final de negociação com o Botafogo e o acordo será selado nas próximas horas. Antes de Igor Torres, o Dragão havia acertado com Igor Ribeiro, Vico, Rodrigo Soares, Mikael e Val. O time se apresenta nesta terça-feira (13), já com os atletas contratados e a comissão técnica do clube, que será liderada por Eduardo Souza, o treinador do Dragão.