Atletas de handebol participam de acampamento técnico em Anápolis

A convocação da FGHb é para a etapa regional, que será realizada dos dias 28 a 30 de julho em Anápolis

Foto: Divulgação/Força Atlética
Anúncios

A Federação Goiana de Handebol (FGHb) convocou as atletas que farão parte do Acampamento Regional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica, em Anápolis.

Destaca-se a equipe da Força Atlética / Estácio de Sá / Governo de Goiás. O time teve dez jogadoras indicadas. Cinco para a seleção goiana infantil – até 14 anos – e outras cinco para a seleção cadete – até 16 anos. O acampamento se inicia nesta sexta-feira, 28, e vai até domingo, 30. O Ginásio Internacional Newton de Faria recebe o evento.

As técnicas da Força Atlética, Elhise Santos e Juliana Reis afirmam que participar do Acampamento da CBHb é uma oportunidade única.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para elas, com os treinamentos que serão realizados no evento as atletas poderão crescer e mostrar para o técnico da seleção brasileira o que aprenderam. “Nos nossos treinamentos falamos para todas as meninas que precisam sonhar alto, na possibilidade de participar numa Seleção Brasileira. Vejo este Acampamento como uma porta de entrada para elas confiarem mais nelas mesmas e crescerem como atletas”, revela Elhise.

Mais do handebol goiano

Foram convocadas para a equipe juvenil – Emille Macêdo Martins, Naiara Vasconcelos de Araújo, Millena Gomes Oliveira, Giovana Ferreira Vaz, Marcela Araújo Barros. Já na cadete – Beatri Hanashiro Paixão, Kethanny Daiany Andrady Gomes, Júlia Rodrigues de Paula, Maria Paula Pereira dos Santos, Maria Paula Mendes.

Acampamento

Para a etapa nacional, serão convocadas cinco atletas por posição. Ao todo, são sete posições. O acampamento serve como aprendizado e permite aprimorar técnica e tática. A ideia é fazer um intercâmbio com os outros treinadores. Além disso, há o intuito observar as jogadoras que têm condições de atuar na Seleção.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE