5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNo 'até logo' ao Jonas Duarte, Anápolis supera um ano de invencibilidade...

No ‘até logo’ ao Jonas Duarte, Anápolis supera um ano de invencibilidade no estádio

O Anápolis repetiu, no ‘até logo’ ao Jonas Duarte, o sucesso dos últimos 13 meses. Dominante em seu território, o Galo da Comarca bateu o Capital-TO num jogo que valeu a classificação à segunda fase da Série D e ampliou ainda mais a invencibilidade tricolor na cidade.


No estádio, a última derrota foi no dia 18 de junho do ano passado, por 1 a 0, contra o Ceilândia. De lá para cá, são 386 dias de invencibilidade – que passarão de 400, uma vez que o Jonas Duarte será fechado para o Arraiana e só voltará a ser usado em agosto, após o evento que comemora o aniversário de Anápolis.

Mais do futebol goiano
Veja a história da classificação do Galo

- Anúncio -

No período, o Tricolor da Boa Vista jogou no estádio 16 vezes, com 11 vitórias e cinco empates, um aproveitamento de 79,16%. Foram 29 gols marcados e apenas três sofridos, todos pela Série D deste ano.

A invencibilidade foi colocada à prova contra o Operário-MT, Brasiliense, Vila Nova, Crac, Aparecidense, Goiânia, Iporá, Tombense, Jataiense, Mixto, União-MT, Real Brasília e, por último, Capital-TO.

Desde o revés para o Ceilândia, o Anápolis teve uma derrota como mandante, para a Ferroviária-SP, mas no Olímpico, em Goiânia, também porque o Jonas Duarte estava fechado para o Arraiana.

Contra o Brasiliense, no último jogo da primeira fase, o Galo exercerá o mando de campo no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Na segunda fase, é provável que o clube também atue longe do JD.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P