O Goiás recebeu duas propostas para dois jogadores nos últimos dias. O atacante Facundo Barceló foi procurado pelo Botafogo-SP que queria contar com o seu futebol. Além dele, o volante Rodrigo Andrade, despertou o interesse do Paysandu.
Ambos os times enviaram ofertas para contar com os atletas que têm vínculo com o Goiás até o final do ano. No entanto, os dois jogadores recusaram sair do Verdão. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Goiás acerta contratação de lateral esquerdo do Corinthians para o sub-17
Juninho revela cobrança interna no Goiás para melhora de desempenho
Goiás abre venda de ingressos para encarar o Operário-PR; veja valores
Veja quem apita em Goiás x Operário-PR
O primeiro a ser procurado foi o atacante Facundo Barceló. O uruguaio de 32 anos vem sendo apenas reserva no Verdão e em 22 jogos realizados na temporada, marcou apenas dois gols. As conversas entre Goiás e Botafogo-SP foram positivas, mas a proposta não agradou o atacante que junto com o seu staff, preferiu permanecer no Verdão.
Já Rodrigo Andrade foi procurado pelo Paysandu na última terça-feira (5). O caso foi equivalente, com a proposta inicial do Papão não agradando Andrade. O volante viveu momentos distintos no Goiás, conviveu com algumas lesões e não atua desde o dia 18 de maio. Na oportunidade, na final da Copa Verde justamente diante do Paysandu.
Foram 16 jogos com dois gols anotados e duas assistências. O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, já afirmou que se alguns jogadores receberem propostas, o Verdão não irá dificultar a saída. Outros que se encaixam nesse quesito são o lateral esquerdo Lucas Lovat e o meia Vitinho.