O Goiás poderá ter novidades para encarar o Operário nesta terça-feira (29), às 19h, na Serrinha, pela 34° rodada da Série B. O atacante Breno Herculano cumpriu a automática na última rodada contra o Amazonas, e volta ao time principal na vaga de Jhon Vásquez, no entanto, Vagner Mancini tem duas dúvidas.
Mais do Verdão:
Mancini diz que objetivo agora é terminar a Série B à frente do Vila
Tadeu fiz que Goiás precisa terminar a Série B com 63 pontos
Goiás procura rescisão amigável com Thiago Galhardo
Zagueiro do Goiás é convocado pela Seleção Brasileira Sub-20
O lateral direito Diego e o zagueiro Lucas Ribeiro saíram com dores musculares no último duelo na Série B, não treinaram em algumas atividades na semana, e devem ser desfalques. Caso não atuem, Diego Caito deve ir para a lateral direita e Edson, juntamente com Reynaldo, brigando pela zaga.
Em alguns trabalhos na semana, Edson foi o escolhido por Mancini, sempre iniciando com o atleta que também atua de volante. Um provável time para encarar o Operário deverá ter: Tadeu; Diego (Diego Caito), Messias, Lucas Ribeiro (Edson ou Reynaldo) e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Rildo, Wellinton Matheus e Breno Herculano.
O Goiás é o atual nono colocado com 48 pontos e está a nove do G-4, em caso de vitória sobre o Operário e uma derrota do Novorizontino para o Guarani, a diferença cairá para apenas seis.