O atacante Sandro Lima teve a sua rescisão contratual publicada no BID da CBF e não atua mais no Atlético Goianiense. O atleta disputou apenas 24 jogos na temporada e anotou quatro gols, com duas assistências. Sandro fica livre no mercado e é o nono atleta a deixar o clube na metade da temporada 2025.
Mais do Dragão:
Ex-Atlético/GO, treinador deixa o comando de clube gaúcho na Série A;
Lateral-direito deve ser outro a deixar o Atlético-GO na atual janela
Após deixar o Atlético-GO, atacante acerta com time da libertadores
O Atlético-GO vem realizando dispensas desde a janela de abril, dos estaduais. Até o momento na janela de julho já deixaram o clube: Rhaldney, Léo Naldi, William Pottker, Raí Ramo, Marcinho, Alejo Cruz, Marcelinho e Caio Dantas.
Além dos nove, mais três já estão praticamente fora do Atlético-GO. O lateral direito Ruan Teixeira, o zagueiro Matheus Felipe e o volante William Maranhão. Ruan recebeu proposta do Gaztep da Turquia, o mesmo time que acertou com Rhaldney. Matheus Felipe terá o contrato rescindido e retorna ao Athletico-PR.
Já Willian Maranhão também recebeu proposta do futebol europeu e deve acertar sua saída. Os três já não treinam mais no Dragão. O Atlético com as saídas também vem contratando. Recentemente acertou com o lateral direito Dudu, que estava no Athletico-PR e o atacante Luciano Consentino, que vem do Uruguai.
Outro que está acertado é o atacante Lelê, do Fluminense. Paulo Baya, também do Tricolor, tinha um acerto verbal, mas recebeu proposta do exterior e não deve mais acertar.