5.6 C
New York
quarta-feira, julho 29, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAtacante do Morrinhos fala em superação após 1° gol no profissional: "trabalhava...

Atacante do Morrinhos fala em superação após 1° gol no profissional: “trabalhava em obra”

O atacante Lelê, de 21 anos, marcou o seu primeiro gol como profissional na carreira, na vitória por 1×0 do Morrinhos sobre o Grêmio Anápolis. O atleta destacou a superação que passou na vida, onde afirmou que antes de virar jogador de futebol, trabalhava em obras. 

Mais da Divisão de Acesso: 
Confira a tabela do torneio
Veja quem apita na segunda rodada 

“Foi o meu primeiro gol como profissional, me emocionei bastante na hora. Foi uma trajetória muito difícil de chegar até onde estou, antes de ser jogador eu trabalha em obras. Então eu dedico esse gol para minha família e todos que me apoiam, sou muito grato por tudo. Vou continuar agora evoluindo”

Leanderson, o Lelê, atuou na base do Boavista-RJ, da ASEEV e na Univassouras, equipe amadora do Rio de Janeiro. O Morrinhos com o seu gol garantiu os três primeiros pontos no torneio. Nesta quarta-feira (30), o Tricolor dos Pomares vai encarar o Bom Jesus, no João Vilela, às 20h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!