O técnico Vagner Mancini ganha duas opções para escalar o Goiás para o duelo contra o Paysandu, no próximo domingo (1), às 18h, na Serrinha. O atacante Paulo Baya cumpriu suspensão automática e retorna, assim como o lateral esquerdo Sander, que se recuperou de uma fratura no nariz.
Por outro lado, o Verdão não terá o volante Nathan Melo, que terá de ficar de fora como punição pelo acúmulo de cartões amarelos. O meio-campista de junta ao atacante Ángelo Rodríguez e ao volante Juninho, ambos no departamento médico.
Mais do Verdão
Goiás tem ampla vantagem no retrospecto com o Paysandu
Na rodada anterior, contra o Ituano, o titular na lateral esquerda foi Luiz Henrique. Com a volta de Sander, ele deve ir para o banco. Baya, por sua vez, disputa posição com os demais atacantes alviverdes.
A ausência de Nathan Melo, que vinha entrando no segundo tempo, não deve afetar o XI inicial para o confronto de domingo.
O Goiás vem de revés fora de casa, diante do Ituano, e tenta se recuperar para se aproximar do G-4. A equipe alviverde tem 32 pontos e está em nono, a sete pontos do quarto colocado Vila Nova.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.