O atacante Nicolas e o lateral direito Apodi, são dúvidas no Goiás para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (15), às 18h30, na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR, em Curitiba. Os atletas estão com dores musculares, não participaram de todas as atividades físicas do clube durante a semana e podem não entrar em campo. Maguinho e Matheus Peixoto podem ser as opções em seus lugares.
Mais do Verdão:
Meia e zagueiro são desligados após não agradarem
Goiás tenta quebrar tabu de 16 anos contra o CAP
Volante é reprovado em exames e não irá assinar contrato
Por outro lado, o time terá novidades. Além da primeira partida do técnico interino, da comissão permanente do clube, Emerson Ávila, a grande expectativa fica por conta da estreia do meia Guilherme Marques, de 31 anos, que está regularizado e pode estrear.
O meia estava no futebol chinês e está em forma física adequada. Quem também poderá ser novidade na escalação é o volante Morelli, que veio do Maringá, mas não poderia atuar no Goianão. Morelli deve ser titular e já atuou na Copa Sul-Americana.
Quem ficam de fora de forma oficial são os zagueiros Lucas Halter e Edu. Os atletas estão emprestados do Furacão ao Goiás e, por contrato, não podem encarar o clube neste sábado. Havia a opção de um pagamento de multa, mas o Verdão recusou.
A escalação é um mistério por parte do técnico Ávila, no entanto, pelo apurado, a tendência é que o Verdão seja escalado com: Tadeu; Maguinho (Apodi), Sidimar, Bruno Melo e Sander; Diego, Morelli (Felipe Ferreira) e Guilherme Marques; Palacios, Vinícius e Matheus Peixoto
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.