5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Atacante do Inhumas ressalta torcida pela Anapolina: "que eles mantenham o profissionalismo"

Atacante do Inhumas ressalta torcida pela Anapolina: “que eles mantenham o profissionalismo”

O atacante do Inhumas, Eduardo, em entrevista à FGF TV, destacou que está na torcida pela Anapolina na última rodada da Divisão de Acesso, no próximo domingo (21), às 16h, no Jonas Duarte, contra o Morrinhos. A Xata precisa vencer para que o Inhumas consiga a sua vaga na primeira divisão do Goiano em 2022, visto que a Pantera não atua mais na competição. 

 

O jogador destacou que a parte do clube foi feita, após a vitória sobre a própria Anapolina no Zico Brandão. Agora torce para que a Rubra mantenha o “profissionalismo” e vença seu duelo. A Anapolina não tem mais chances do acesso, e poderia haver ai um relaxamento na partida. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Inhumas vence no último segundo a Anapolina
Veja como foi a vitória do Goiatuba sobre o Aparecida 
Aparecidense conquista o primeiro título nacional
Morrinhos bate o Goiânia e fica a um empate do acesso 
Confira a tabela da Divisão de Acesso

– Feliz por este momento, por ter ajudado minha equipe. A gente mantém vivo o sonho do acesso, sabíamos que seria difícil, mas com o apoio da nossa torcida e nosso comprometimento em campo, conseguimos dar o nosso passo, agora é ver se será possível o acesso. 

A Pantera só consegue o acesso em caso de vitória da Anapolina sobre o Morrinhos. Qualquer outro resultado, elimina a Pantera. Atualmente o clube é o segundo colocado com 17 pontos, já o Morrinhos é o terceiro também com 17. Resta apenas torcer, como frisou o atacante.

– São coisas do futebol, fizemos a nossa parte, mantivemos o nosso profissionalismo agora eles que mantenham o profissionalismo pelo lado deles, e ver no que vai dar nessa última rodada. Nossa vitória é dedicada a nossa torcida que nos apoiou neste momento, feliz por este momento, essa vitória é para eles e todos nós. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio