O atacante Dada, de 25 anos, que está emprestado do Água Santa-SP ao Goiás, não deve permanecer no Verdão para a temporada 2023. O atleta recebeu propostas oficiais de Internacional e América-MG, para a compra do passe do mesmo, e com isso deverá ser negociado pelo time de São Paulo. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Após cirurgia, atacante está recuperado e será aproveitado em 2023
Goiás fecha nova parceria para o Bar VIP da Serrinha
Time está próximo de acerto com patrocínio milionário
O Água Santa definiu que só irá negociar Dadá de forma definitiva em 2023 e está disposto a vender 50% do seu passe. O clube estipulou o valor de 3 milhões de reais por está porcentagem, e o América-MG já sinalizou que pretende pagar a quantia pedida. O Inter propôs uma oferta menor.
Com o alto valor de mercado e a não renovação por mais um ano de empréstimo, a permanência de Dada no Goiás é vista como complicada e não deve ocorrer. Mesmo diante das adversidades, o Verdão negocia com o Água Santa na tentativa de reverter a situação.
Quanto a reforços, o Goiás ainda não anunciou nenhum jogador oficialmente, no entanto, o atacante Fernandinho, ex-Brusque, está muito próximo de um acerto. O time também segue no mercado na procura de um técnico, mesmo após a efetivação da comissão técnica permanente.