Zé Hugo chegou ao Goiás em busca de espaço e valorização. Em sua apresentação, nesta quarta-feira (8), o atacante que veio do Vitória deixou claro que quer ter maior protagonismo e, por isso, optou por se transferir para o time esmeraldino.
“Eu quero mais minutos, uma sequência melhor. Eles insistiram para eu vir. Aqui posso ter a minutagem que desejo e ser valorizado como eu quero”, destacou o jogador em sua primeira entrevista com o uniforme alviverde.
Mais do Verdão
Meia que deixou o clube é anunciado por adversário da Série B
A conversa entre Zé Hugo e o Goiás é antiga. No ano passado, o atleta chegou a ser procurado pelo diretor de futebol Lucas Andrino. No entanto, postergou a chegada à Serrinha.
“Não vim porque estava focado no Vitória. Eu não estava com a minutagem que queria na Série A e busquei meu espaço. Particularmente, acho que não era a hora de sair. Foi uma decisão que não me arrependo. Joguei mais, tive minutagem, dei assistência e fiz gol”, lembra o novo reforço.
Zé Hugo tem 25 anos e chega ao Goiás com contrato de um ano, cedido pelo Azuriz-PR. Ele atua como ponta e pode jogar dos dois lados do campo. O jogador é visto como um substituto de Paulo Baya, artilheiro do clube no ano passado.