O atacante Caíque, ex-Vila Nova, e atualmente na Tombense, de 21 anos, foi contrato por empréstimo pelo Porto, de Portugal, até o final da temporada 2021/2022. O Tigrão ainda tem 30% do seu passe, e caso o time lusitano opte pela compra, ao final do empréstimo, ou no decorrer dele, e o Vila queria vender os seus direitos, o clube irá faturar sobre a venda. A informação é do repórter Paulo Massad.
Mais do Tigrão
Vila acerta com lateral direito do Inter
Equipe perde para o CRB fora de casa
Caíque surgiu no Vila na temporada 2020 e foi um dos grandes destaques do time na campanha do vice-campeonato do Brasileirão de Aspirantes daquela temporada. Após boa atuação também na campanha do clube na Série C do mesmo ano, o jogador acabou sendo vendido para a Tombense/MG.
Na negociação, que ocorreu ainda no começo de fevereiro de 2021, os valores não haviam sido divulgados pelo clube. O certo é que a venda foi concretizada por 60% dos direitos ao time mineiro e o Tigrão ainda teria 30%, sendo os 10% restantes do atleta. O empréstimo junto ao porto foi oficializado e o jogador chega nesta semana em Portugal.