A caminhada do Goiás no Brasileirão de Aspirantes começa nesta quinta (23). Pela estreia na competição, a equipe esmeraldina recebe, a partir das 15h, o Santos no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha. É a 2ª edição do campeonato, que reúne a base sub-23 das equipes com atletas de poucas oportunidades no time principal, já que é possível a escalação de três atletas acima dessa idade.
Léo Sena tem lesão detectada e desfalca o Goiás diante do CSA!
Para esse confronto, o treinador Augusto César deve dar chance para o goleiro Marcelo Rangel. O arqueiro de 31 anos, que se lesionou gravemente na última temporada, já está recuperado e a diretoria esmeraldina irá usar a competição para o atleta retornar a ganhar ritmo. Nomes já conhecidos da torcida como Ratinho, Madison e Ricardo Verza também devem aparecer no Goiás.
Pelo lado do Santos, comandado por Márcio Zanade, a expectativa é de menos atletas experientes em campo. O técnico do Peixe, em treinamento nesta quarta (22), deu pistas sobre a escalação e elogiou alguns nomes, como o atacante Yuri Alberto, o meia Lucas Lourenço e o goleiro João Paulo.