5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioQuadraVôleiAspaego fica com o vice do Brasileiro de Vôlei Sentado; Adfego é...

Aspaego fica com o vice do Brasileiro de Vôlei Sentado; Adfego é terceira

Foi por muito pouco, mas ainda não foi desta vez que a Aspaego desbancou o favorito Sesi-SP. Nesta quarta-feira (5), na decisão do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, o time goiano abriu 2 sets a 0, mas levou a virada e acabou derrotado por 3 a 2 pelas paulistas (25/23, 25/21, 23/25, 20/25 e 11/15).


O duelo foi extremamente equilibrado. Na segunda parcial, em especial, a Aspaego buscou do coração uma remontada. O Sesi teve cinco pontos de frente, com 19 a 14, mas as goianas viraram no 22º ponto do set e fecharam um triunfo histórico. Nos dois sets seguintes, as paulistas voltaram ao confronto e venceram também com pouca diferença.

Mais do vôlei
Reveja o jogo na íntegra

- Anúncio -
Fotos: Mantovani Fernandes / Seel Goiás

Os dois times, juntos, reúnem praticamente toda a seleção brasileira, mas o Sesi-SP é o maior campeão da modalidade no país e jamais perdeu um nacional. Na fase de classificação, a equipe paulista venceu o time goiano por 3 sets a 0.

O pódio em Goiânia não teve somente a Aspaego de goiana. Mais cedo, a Adfego derrotou as catarinenses da Apesblu por 3 sets a 1 para ficar com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P